Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

    Diannasilver925 oferecer garantia vitálicia sobre a prata de lei 925

Antes do envio do seu produto,as jóias são conferida e revisada, mas ao receber seu pedido, verifique se as jóias estão em perfeito estadado de uso e conservação        ( tarraxas,fechos,,argolas e zircônoa ), pois o prazo para reclamaçãoes desse aspecto  é de 3 (três)  dias  após o recebimento. Dentro do prazo estipulado de 3 ( três)  dias, os defeito de fabricação nós arcaremos com frete mais reembolso.

Em casos de desistência ou troca de jóias sem defeito, o frete será pago pelo cliente, e apenas troca de jóia.  Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para dianna.silver925@hotmail.com , informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio do nosso e-mail: diannasilver925@hotmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 3 (três) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 3 ( três ) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 3 (três) dias corridos em caso de defeitos ou 3  (três) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

    www.diannasilver925.com.br

     

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Diana Gomes - CPF: 053.646.767-65 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

t1xprrknk370zxpk0he4xoiewvemhy t1xprrknk370zxpk0he4xoiewvemhy